Instagram libera recurso de compras para perfis comerciais no Brasil

Instagram libera recurso de compras para perfis comerciais no Brasil

 

Hoje foi anunciada a mais nova ferramenta do Instagram para perfis comerciais. Agora é possível marcar produtos em publicações orgânicas, independente do tamanho da empresa. A novidade estava sendo testada o ano passado nos Estados Unidos e agora, além do Brasil, o recurso já está disponível para mais sete países: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

Para os usuários, a novidade possibilita explorar os produtos das empresas que elas seguem no Instagram. Para isso, basta clicar em uma publicação marcada no feed ou pelo botão de compras existente no perfil das marcas que ativarem a ferramenta. Simples assim!

Por ser uma atualização recente, somente as empresas Nama, que trabalha com peças de decoração produzidas em impressoras 3D, e a AMARO de moda feminina, testaram a ferramenta por enquanto.

Quer saber como utilizar a novidade do Instagram no perfil da sua empresa? Fique ligado aqui no blog: postaremos um tutorial para que não tenha nenhuma dúvida, além de dicas para ajudá-lo a potencializar as vendas. E não deixe de companhe a B&E pelo FacebookInstagram e LinkedIn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *